São Paulo empatou com o Botafogo/SP na primeira rodada do Paulistão
Foto: Rummens

Segundo informações do jornalista André Hernán, do globoesporte.com, o Campeonato Paulista pode retornar a partir da próxima semana.

De acordo com Hernán, o Ministério Público propôs alterações nos protocolos da Federação Paulista de Futebol. Esse novo documento teria compreendido as sugestões de alguns infectologistas e inclui a criação de uma bolha para a disputa dos jogos, individualização dos quartos para as comissões e refeições ao ar livre.

O jornalista ainda ressaltou que uma reunião entre MP, FPF e médicos dos clubes pode acontecer amanhã para definir o retorno dos jogos a partir do próximo dia 12.

Em meio à isso, outra publicação do GE, (que pode ser lida aqui) dessa vez de autoria de Leonardo Lourenço, da conta de que há a tentativa de fazer com que o São Paulo, assim como o Corinthians, entrem em campo ainda essa semana. Entretanto as equipes dependem do aval do Governo do Estado para que isso aconteça.

Fonte: GE

Post anteriorSão Paulo tem todos os reforços inscritos no BID!
Próximo PostComo surgiu o Estádio 97? – Sombra responde
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.