Após o técnico Rogério Ceni refutar as contratações de Arão, Felipe Alves e Diego Ribas, foi a vez do Diretor de Futebol Carlos Belmonte afastar qualquer ilusão da torcida quanto a grandes contratações para a próxima temporada. Com o clube enfrentando uma crise financeira, Belmonte reiterou que o São Paulo estará atento ao mercado, mas aproveitando oportunidades pontuais.
Em entrevista divulgada pelo Globo Esporte, ele falou sobre o momento do clube e disse que o foco são os últimos jogos do Brasileirão. E, até por isso, não teve qualquer conversa com Rogério Ceni sobre contratações ou pedidos expressos – como vem sendo propagado por alguns meios de informação.
Não deixe de ler:
Receba notícias do SPFC pelo WhatsApp
Conheça o elenco do São Paulo
O Diretor informou que o clube está em escassez de recursos e que, como já dito pelo próprio Ceni, a base de Cotia será observada e aproveitada na próxima temporada. A ideia será fazer uma mescla entre “veteranos”, como Calleri, Benítez e Arboleda, e jovens – unidos aos que já estão no elenco, como Igor Gomes, Luan, Liziero, Sara e Nestor.
Estes últimos, por sinal, estão em evidência no mercado. Como o São Paulo precisa capitar recursos para estabilizar suas finanças, é provável que algum deles saia. Porém, Carlos Belmonte afirmou que, até o momento, o Tricolor não recebeu proposta por nenhum jogador. “Não estávamos e nem estamos conversando“, afirmou ele.
Confira a entrevista completa clicando aqui.
Comentários estão fechados.