Casa cheia para a decisão

51

Arma fundamental na caminhada da Libertadores, o Morumbi estará mais uma vez completamente lotado para o confronto contra o Atlético Nacional-COL no próximo dia 6 de julho, no duelo de ida da semifinal da competição. O 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar liberou o pavimento térreo do estádio na última terça-feira (14), após vistoria técnica que atestou a segurança do local para receber público. 

Além da inspeção da Polícia Militar, o São Paulo também encomendou estudos da Falcão Bauer e Petronilho & Associados, referências em engenharia, para garantir que o Morumbi oferece todas as condições para receber seus torcedores. Os resultados de todos os testes indicam que os guarda-corpos apresentam condições adequadas de segurança.

A área do incidente foi completamente refeita e a estrutura foi reforçada com hastes adicionais para garantir proteção adicional a todos. Por iniciativa do clube, a medida será estendida a todo pavimento térreo. Tudo para garantir que o torcedor tenha o máximo de conforto e segurança em sua visita.

“Desde o episódio da partida contra o Atlético-MG a diretoria não mediu esforços primeiramente na assistência às vítimas e posteriormente para reparar a área afetada e garantir a segurança irrestrita aos nossos torcedores e a todos os usuários”, explicou o diretor de estádio, Rafael Palma. O setor ficará à disposição da torcida para o jogo contra o Sport, no dia 23. 

Na Libertadores, para otimizar o período de vendas e disponibilizar a maior quantidade possível de ingressos aos Sócios Torcedores, o São Paulo FC realocou a grande maioria dos ingressos institucionais para o pavimento térreo. Por isso, o pequeno lote restante de ingressos para as cadeiras térreas será vendido apenas a associados do clube social, a partir do dia 21 de junho. 

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais