Casares afirma: “Está cada vez mais claro que o James não está nos planos do técnico”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Antes do jogo entre São Paulo e Barcelona de Guayaquil que aconteceu na noite de quinta-feira (16) no MorumBIS pela Libertadores, o presidente Julio Casares foi entrevistado pela ESPN e falou sobre James Rodríguez.

O mandatário afirmou que a situação envolvendo o atleta será discutida após a Copa América que acontece entre os meses de junho e julho.

“É um jogador com contrato no São Paulo e está cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico. Agora vai ter a Copa América, ele vai ser convocado, e a janela vai determinar o futuro do James. Não temos nenhuma proposta. A partida (para outro clube) tem que ser boa para o atleta e principalmente para a instituição”.

Ainda disse: “Se é uma contratação que jogou pouco, trouxe naquele momento o São Paulo a uma dimensão diferente. São Paulo voltou à prateleira de grandes contratações. Às vezes jogadores chegam e não conseguem jogar. Tão logo termine a Copa América, vamos cuidar disso com dedicação e cautela para ter um final feliz”.

James Rodríguez, que não vem sendo relacionado pelo técnico Luis Zubeldía, tem contrato firmado com o Tricolor Paulista até junho de 2025.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!