Casares anuncia rescisão de Pablo em live com jornalista

Depois de acertar a rescisão de contrato do meia-atacante Vitor Bueno, o São Paulo parece ter chegado a uma rescisão contratual com o atacante Pablo. A informação foi confirmada pelo próprio presidente da equipe, Julio Casares, em live com o jornalista Jorge Nicola.

Após agradecer pelo profissionalismo dos atletas, o presidente comentou que não haveria espaço para a dupla no São Paulo e anunciou a rescisão de Pablo.

O trabalho tem sido feito com muita determinação por todos nós do São Paulo para desonerar a folha. Já saíram do clube o Shaylon, William, Hudson, Galeano, que está lá, mas não vai ser aproveitado, Orejuela foi emprestado, Bruno Alves, Liziero, Rojas, Rodrigo Freitas e o Vitor Bueno que foi oficializado. Em primeira mão, anúncio que acertamos a rescisão do Pablo”.

Todos os jogadores, tem sua seriedade, sua entrega e seu profissionalismo, porém, se não fazem mais parte do futuro do São Paulo, todos eles vão brilhar em outros clubes. Todos eles são pessoas comprometidas e profissionais. E o Pablo foi oficializado hoje a rescisão. O São Paulo busca reforçar o elenco, com cinco atletas mais a renovação de Arboleda, também promove jovens da base e desonera a folha salarial. Nos casos de Vitor Bueno e Pablo chegamos a uma economia de quase 24 milhões de reais”, comentou Casares.

O presidente confirmou que o clube tem um valor pendente com o atacante, porém, não anunciou quanto seria. Segundo informações do próprio Jorge Nicola, o Tricolor tem R$ 2,5 milhões em aberto com o atacante. No bate-papo, o presidente confirmou que o valor seria pago em parcelas.

Nós temos um valor em aberto com o Pablo desde a época da pandemia. Nós parcelamos esse valor tanto com o Vitor quanto com o Pablo. O que é certeza é a economia da nossa folha. Acho que todos ficaram felizes. Acho que são atletas que prestaram serviços ao São Paulo e o clube, com esse acordo, parcela a sua pendência e desonera a folha. Essa é uma prova do bom trabalho que a diretoria de futebol faz“, revelou o presidente.

Ainda sobre o ex-camisa 9, Casares comentou que o time ficará com um valor sobre o passe de Pablo. Apesar de tentar esconder, o presidente confirmou que o clube terá 30% sobre o passe do atleta. Quanto a Vitor Bueno, ele confirmou que o clube não terá nenhum valor no futuro.

O São Paulo fica com um percentual sobre o Pablo. Com o Vitor não. O Pablo foi um investimento do São Paulo, um dos maiores da história do clube. Nós acreditamos que ele possa deixar um grande resultado e o São Paulo fica com um valor importante para o futuro”.

O clube ficará com 30% do passe do jogador. Ele (Pablo) é um grande atleta e um grande cidadão e nos queremos o bem do Pablo e de todos os atletas que saíram. Eu, no fim do ano, liguei para todos os atletas que saíram do clube no fim do ano. Não consegui falar com alguns, mas falei com a maioria, pois, são grandes atletas e eu não tenho dúvida que eles irão brilhar nos novos clubes”.

Sobre a economia da folha salarial, Casares comentou que o time terá um impacto na folha salarial, porém, que ainda será ajustada devido a entrada e saída dos atletas. O presidente comentou que o próximo balanço apresentará um déficit devido a pandemia, a elaboração feita pela diretoria de Leco e a rescisão de jogadores.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais