Casares comenta sobre o planejamento da temporada 2022

Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira, o presidente do São Paulo, Júlio Casares deu entrevista à TV Gazeta. No bate-papo, Casares comentou sobre o planejamento da temporada 2022 e também sobre outras questões do clube.

“Com a comissão técnica, planejamento e diretoria, devemos imaginar um elenco que possa mesclar com o elenco atual, com entradas e saídas, o que é normal. Nas 11 posições titulares o São Paulo estará atento às oportunidades de mercado”, disse Casares.

O atual elenco possui algumas dúvidas. Dois jogadores tem contrato encerrando em dezembro e seguem com o futuro indefinido.

Martin Benitez tem contrato junto ao Independente e o interesse do clube é prolongar o vínculo de empréstimo. Com muitas lesões, Benitez é visto como um jogador de qualidade mas que não vale o investimento neste momento.

Antonio Galeano é outro que tem contrato de empréstimo. O paraguaio fez algumas partidas na ala direita e agradou, porém uma lesão no tornozelo atrapalhou a sequência do jogador – hoje o clube anunciou que o atleta passou por cirurgia no local.

Uma certeza do elenco é a permanência de Pablo. O jogador teve o contrato prorrogado após entrar no último Majestoso. O atacante agora tem vínculo até 2023 e um bônus terá que ser pago no valor de 300 mil euros.

“O São Paulo dá condições para a comissão técnica, mas a escalação de um time, as substituições, devem ser feitas pela comissão técnica. O profissionalismo tem que ser dessa forma. Então, o São Paulo não entra nessa seara, essa é uma questão técnica que deve ser exercida pelo técnico”, finalizou Casares.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia