Julio Casares, presidente do São Paulo, concedeu entrevista à jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports, que também faz parte da equipe do Arquibancada Tricolor, e falou sobre diversos assuntos envolvendo o clube.
Dentre os temas abordados, o mandatário comentou sobre a conversa que teve com o técnico Luis Zubeldía após a derrota por 2×0 para o Cuiabá pela 29ª rodada do Brasileirão no dia 05 de outubro.
“Minha conversa com o Zubeldía foi para dizer o quanto nós confiamos no trabalho dele e não gosto de pensar muito pra frente. O São Paulo tem uma dinâmica que às vezes o técnico tá aqui a seleção vem e pega, às vezes o técnico tá aqui vem um clube, faz um convite e vai embora. Ele tem o direito de deixar o clube, assim como o clube tem autonomia de desligar o técnico. O que eu disse a ele: ‘Seu trabalho por enquanto tem sido muito bom, não tenho que reclamar dele’, e fizemos um planejamento para nove jogos, foi logo após o jogo de Cuiabá. Confio muito no trabalho dele”.
Questionado se o nome de Zubeldía é unanimidade na direção do São Paulo respondeu:
“Acredito que sim. Acredito que eu exerço o que ouço aqui, o que eu vivo aqui, quando eu vou para os blogs, para as pessoas que às vezes cravam uma notícia, às vezes até tem uma informação ou talvez tenham interesse em polemizar, quando tem Data Fifa isso é um horror, mas no dia a dia eu vejo todos integrados, a diretoria, o coordenador de futebol, todos, e é claro que se discute com a própria comissão técnica o detalhe de uma rodada, de um jogo, de uma substituição, isso é normal. o Zubeldía sabe que temos uma lealdade de trabalho e de princípio”.
Confira:
Assista a entrevista completa:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.