O presidente do São Paulo, Júlio Casares, foi o convidado do programa Central do GE e falou sobre as trocas de jogadores envolvendo o seu clube e o Santos. O mandatário, em conversa com o jornalista André Hernan, descartou qualquer possibilidade de o volante Luan jogar pelo time da Vila Belmiro, mas deixou em aberto a negociação pelo meia Tchê Tchê, que está emprestado ao Atlético-MG.
Casares criticou as notícias que caçam clique nas redes sociais, elogiou o presidente do Santos, mas indicou que não houve nenhuma apresentação de nomes do São Paulo ou do Santos envolvidos em tratativas.
“É engraçado esse nosso meio de redes sociais. Surgem coisas todos os dias. Algumas pessoas caçam cliques; hoje é uma atividade, tenho de respeitar. Mas muitas notícias não são verídicas. Tenho uma grande relação com o presidente do Santos, Rueda. (…) Mas nós nunca falamos de possibilidades de jogador A, B ou C. Quando se fala em troca, sempre é possível, porém nunca se falou em nomes. Vejo em manifestações nomes do São Paulo e nomes do Santos. Esses que vi do Santos, com todo respeito, nunca passou em nossa pauta de avaliação“, explanou o presidente.
Sobre Tchê Tchê, Casares indicou que há pouco espaço na posição dele no São Paulo, não descartou uma troca, mas indicou que o Atlético pode exercer o direito de compra.
“Tchê Tchê é um grande atleta, um grande jogador, mas tem pouco espaço no São Paulo, que tem um meio de campo muito povoado hoje. O Atlético-MG tem hoje os direitos federativos do atleta por empréstimo e pode exercer a compra se quiser até o meio do ano. Agora, caso o Atlético não exerça, o Santos pode fazer uma proposta. Mas em nenhum momento falamos de troca“, afirmou Júlio Casares.
Confira o vídeo completo clicando aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.