Muricy Ramalho
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo faz os últimos ajustes para enfrentar o Internacional, amanhã, às 21h30, no Morumbi, em duelo que vale a lideranã do Campeonato Brasileiro.

O atacante Luciano treinou normalmente e deve voltar ao time no jogo contra o Colorado. Juanfran, que sentiu dores no antebraço após o jogo contra o Athletico-PR também apareceu para a atividade e parece não preocupar.

O narrador da TV NSports, Vinicius Rodrigues, informou em sua conta do Twitter, que o treino de hoje contou com a presença do presidente Júlio Casares, o gerente de futebol Raí, o coordenador de futebol Muricy Ramalho e outros dirigentes, que conversaram com o elenco são-paulino.

Atualmente, o São Paulo lidera o Brasileirão com 57 pontos. O grupo Tricolor está sob pressão, pois não vence há quatro jogos e vê os rivais encostarem na ponta da tabela.

Post anteriorChega de saudades: Brenner tem melhor desempenho quando joga com Luciano
Próximo PostResumão AT – 19/01/21
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.