Casares fala sobre mudanças no programa de sócio-torcedor. Lançamento deve acontecer em breve

Divulgação Canal Arnaldo e Tironi

Em entrevista ao canal do Youtube “Arnaldo e Tironi“, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, falou sobre a implementação do novo programa de sócio-torcedor e revelou que o seu lançamento deve ser entre o final de abril e o começo de maio.

Reformular o sócio-torcedor do Tricolor é uma das promessas de campanha de Casares ,que em junho de 2020 falou sobre o tema à página “São Paulo News” no Instagram:

O sócio-torcedor será refundado. Hoje ele está arcaico, precisa estar dentro da modernidade. Nós fazemos tudo com o celular, então precisamos de um aplicativo para que o sócio-torcedor possa comprar produtos com desconto, comprar ingressos, participar de debates, enquetes e concorrer a prêmios. Do outro lado, teremos um título de capitalização, onde os são-paulinos à distância poderão ser sócios-torcedores com uma tarifa diferenciada. Nós vamos trazer benefícios, precisamos trabalhar na fidelização através de aplicativos e tecnologia. O São Paulo está arcaico, precisa se remodelar”, disse na época.

Na entrevista de hoje, o presidente confirmou que o plano para o sócio está finalizado e será lançado em breve tendo entre suas novidades uma maior aproximação com os torcedores que moram fora de São Paulo:

Quando eu fui diretor de marketing nós tínhamos a Reebok com quatro ou cinco variações de preço. Fizemos camisas promocionais em homenagem aos uruguaios, a 4-3-3, 5-3-3. Nós criávamos produtos, inclusive a própria (camisa) oficial alternativa. Isso precisa voltar“, e completou:

Eu tenho um contrato muito amarrado com o fornecedor de material esportivo atual (Adidas), mas essa é uma conversa constante para que a gente possa oferecer produtos competitivos para o pessoal de baixa renda. E principalmente as embaixadas, aqueles torcedores que estão distante de São Paulo, dentro ou fora do Brasil, elas terão uma participação diferente nesse novo sócio-torcedor. Portanto, para quem mora fora do Brasil ou mesmo distante, nós teremos modalidades importantes dentro desse novo projeto, que já saiu do papel e será lançado no final de abril ou começo de maio.”

A última vez que o clube modificou o programa de sócios foi em 2015. De lá para cá, os principais rivais do Tricolor cresceram nesse campo e hoje estão a frente do time do Morumbi tanto em número de associados quanto na modernidade do negócio.

Confira a entrevista completa aqui:

Compartilhe esta notícia