O presidente Julio Casares concedeu entrevista à jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports, que também faz parte da equipe do Arquibancada Tricolor, e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao São Paulo.
Em dado momento, citou o caso de James Rodríguez, que ficou um ano no clube, acabou não rendendo o esperado e teve o contrato rescindido.
“A intenção era a melhor (a contratação do James) porque o que ele joga na seleção,
se jogasse 70% aqui no clube seria um grande jogador, aquele tipo de meio-campista que tanto falta no futebol . Fizemos o movimento certo e, como eu disse, isso acontece, nem todo mundo consegue se adaptar, nem todo mundo consegue atuar sempre em um lugar ou outro”.
Esta fala repercutiu na mídia colombiana no portal Semana que destacou o bom desempenho do meia na Seleção da Colômbia, onde é peça fundamental do time do técnico Néstor Lorenzo.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Jogador de salto alto… O bom jogador joga onde for… Nao. Fica fazendo frescura há não.. Na minha opniao veio curtir férias e aproveitar o centro de treinamento do SP pq sabe que aqui no Brasil a cobrança não é tão rigorosa e já não fazia questão de se queimar aqui ou não. Jogador nutela nao precisamos aqui.