Na entrevista exclusiva para o jornalista Eder Traskini, do portal UOL, o presidente do São Paulo, Julio Casares, deixou algumas pistas de como será o mercado do São Paulo neste começo de temporada, após as contratações de Oscar e Enzo Díaz.
Ao responder sobre o teto de gastos, Casares falou sobre a quantidade de jogadores que podem ser contratados no começo de 2025: “Quando tiver uma oportunidade que aconteça o casamento do orçamento e da possibilidade, vamos discutir, mas sem a perspectiva de vai acontecer agora ou depois. Vamos olhar a base e, de repente, receber um ou dois jogadores dentro desse contexto de aliar orçamento e parceiros, como foi o caso do Oscar.”
Perguntado sobre a contratação de um novo lateral-direito, Casares foi direto na resposta sobre as próximas contratações: “O São Paulo não vai fazer contratações sem esse tripé feito: orçamento, condição de teto junto ao fundo e um parceiro para amenizar o investimento“.
Em uma pergunta direta sobre reforços, Casares também explanou: “O São Paulo vê na base jogadores que estão aparecendo e temos convicção que o Zubeldía vai saber trazer a formação desse time com Oscar, Enzo Díaz e companhia com jogadores que estão aí como Hugo, Ferreira, Ryan, que vêm da base para poderem ter espaço e crescerem“.
As falas de Casares nesta entrevista deixam claro que o clube não fará grandes investimentos nesta janela de começo de ano, descartando assim qualquer boato que envolva o nome de jogadores que possuem um valor de mercado mais elevado, exemplo o lateral-direito Natanael, que acabou por fechar com o Atlético-MG.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.