O São Paulo firmou um acordo com a WTorre no final do ano passado para que ocorra uma reforma e ampliação do MorumBIS até o centenário do clube que será em 2030.
Em entrevista à jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports, que também faz parte da equipe do Arquibancada Tricolor, o presidente Julio Casares comentou sobre a modernização do estádio e citou os exemplos dos rivais, afirmando que o São Paulo não pode ficar para trás.
“O São Paulo merece ter um estádio modernizado, com mais conforto, sem perder a característica maravilhosa de um templo do futebol. Os arquirrivais têm na capital estádios novos, o Santos agora na baixada anuncia que vai ter um estádio novo. O São Paulo não pode ficar atrás, embora, tenha um estádio antigo e que é charmoso, ele tem que dar mais conforto ao nosso torcedor. Então, estamos trabalhando com calma e tranquilidade e não compromete o fundo porque são ações autônomas, certamente, pro estádio terá outro fundo sim, de investimento, de investidores, para que a gente consiga melhorar e trazer uma modernização”.
Confira:
Assista à entrevista completa:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.