Casares reage à coletiva de Ceni com apoio, exposição de feitos da gestão e promessa de melhorias

Foto: SPFCTV

O técnico Rogério Ceni, após a vitória contra o Santo André no Morumbi, concedeu sua tradicional coletiva de imprensa e deu uma cutucada na atual estrutura do clube. Com bagagem suficiente para questionar com autoridade, o treinador apontou que havia uma precarização da estrutura em seu retorno e que, por ser chato, exigiu melhorias. A fala não passou batida pelo presidente Júlio Casares, que foi às redes sociais e reagiu às declarações, exaltando feitos da gestão, demostrando apoio e prometendo avanços.

A postagem foi feita nesta quinta (10), logo cedo, com um longo texto no Instagram do presidente. Nele, o mandatário apontou sua história de de quase de 30 anos com Ceni, a quem atribuiu perfeccionismo e entrega – deixando claro que sabe o que se poderia esperar de um comando do ídolo ao contratá-lo como treinador. Ele ratificou que há problemas estruturais, mas que estão sendo resolvidos pela gestão diuturnamente. Além disso, deu uma cutucada na imprensa, ao dizer que há criação de pautas narrativas potencializadas em vésperas de jogos.

Por fim, o presidente do São Paulo enfatizou que em 2022 a instituição já apresenta sinais de recuperação financeira – o clube tem uma dívida aproximada de 700 milhões de reais. E que o cenário será com perspectivas positivas para os próximos dois anos de gestão. Ele terminou o texto dizendo que haverá “boas novidades” chegando, com um novo projeto a caminho – cujo nome atribuiu com uma hashtag: #Sou+Morumbi.

Confira abaixo a postagem de Júlio Casares. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia