Casares se revolta com arbitragem do jogo do São Paulo contra a Católica

O presidente do São Paulo, Júlio Casares, não poupou palavras para criticar a arbitragem polêmica da partida entre o seu clube e a Universidad Católica, no estádio San Calos de Apoquindo. O Tricolor goleou a equipe local por 4×2, mas, durante a segunda etapa, o juiz expulsou três jogadores – Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri. Para Casares, a condução do jogo prejudicou o time do Morumbi e o juiz, em sua visão, perdeu o controle do embate.

Quero enaltecer a luta da nossa equipe, que fez uma grande exibição e demonstrou um enorme espírito de luta – principalmente depois que a arbitragem perdeu o controle da partida e claramente nos prejudicou. O número de cartões recebidos foi maior do que o número de faltas cometidas pelo São Paulo. Arbitragens como essa atrapalham não só o São Paulo, mas o bom andamento da competição“, explanou o presidente.

As falas de Casares foram divulgadas pela Gazeta Esportiva. Clique aqui e confira.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais