Casares volta a falar sobre suposto interesse do Equador em Zubeldía e posicionamento do São Paulo

Foto: Reprodução / ESPN

Nos Estados Unidos como chefe da delegação da Seleção Brasileira, o presidente Julio Casares foi entrevistado pela ESPN e questionado sobre os boatos em relação ao interesse da Seleção Equatoriana por Luis Zubeldía.

O mandatário afirmou que o clube não recebeu nenhuma consulta até o momento e acredita na permanência do treinador.

“A verdade é que temos um contrato, temos uma multa. Não fomos consultados nem pela federação nem pelo Equador. Temos uma expectativa de que ele está muito feliz, nós estamos muito felizes com ele. Essa é uma questão de mercado de trabalho. Confiamos que ele fique, porque antes de trazer o Carpini, nós consultamos ele, mas por uma questão não aceitou naquele momento. O projeto foi feito em cima dele”.

Ainda disse: “Eu retornando vou ter uma conversa com ele, mas nosso pessoal tem conversado. Nós não tocamos no assunto até porque eles jamais tocaram no assunto. Essa questão de multa é algo contratual que se resolve com dinheiro, infelizmente. Agora, a nossa expectativa é que ele continue. Trabalho começando com muita convicção, nós estamos felizes, ele está feliz. Vamos aguardar, não temos outra alternativa. Falamos com ele hoje. Ele treinou, está tudo dentro da normalidade. Esperamos que ele continue”.

O contrato de Zubeldía com o Tricolor é válido até o final de 2025.

O São Paulo treinou nesta terça-feira (09) sob o comando do treinador argentino no CT da Barra Funda em preparação para a partida contra o Atlético-MG na quinta-feira (11), às 21h30, válida pela 16ª rodada do Brasileirão que acontece na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!