Casemiro e Éder Militão são os únicos ex-São Paulo na final da Champions League

Aconteceu nesta quarta-feira (04) o segundo jogo entre Real Madrid e Manchester City válido pela semifinal da Champions League, e depois de ter perdido o primeiro jogo por 4×3 na Inglaterra, o time espanhol superou os ingleses no Santiago Bernabéu por 3×1.

Como já se podia esperar, o confronto foi repleto de muita emoção com o Manchester City ampliando a vantagem e encaminhando a vaga para a final, já que no agregado estava com 5×3 no placar. No entanto, em menos de seis minutos já no final da partida, o brasileiro Rodrygo marcou dois gols, aos 45 e 46 minutos, levando a decisão para a prorrogação.

No primeiro período, foi marcado pênalti para o Real Madrid e Benzema bateu e converteu a cobrança, o que garantiu a classificação ao time espanhol que conta com Casemiro e Éder Militão entre os titulares, dois jogadores que foram formados nas categorias de base do São Paulo e também atuaram pela equipe profissional.

Os dois atletas são os dois únicos ex-Tricolores na final da Champions League 2021/2022. A grande final será entre Real Madrid e Liverpool no dia 28 de maio no Stade de France, em Paris.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais