Casemiro e Éder Militão são os únicos ex-São Paulo na final da Champions League

Foto: Real Madrid

Aconteceu nesta quarta-feira (04) o segundo jogo entre Real Madrid e Manchester City válido pela semifinal da Champions League, e depois de ter perdido o primeiro jogo por 4×3 na Inglaterra, o time espanhol superou os ingleses no Santiago Bernabéu por 3×1.

Como já se podia esperar, o confronto foi repleto de muita emoção com o Manchester City ampliando a vantagem e encaminhando a vaga para a final, já que no agregado estava com 5×3 no placar. No entanto, em menos de seis minutos já no final da partida, o brasileiro Rodrygo marcou dois gols, aos 45 e 46 minutos, levando a decisão para a prorrogação.

No primeiro período, foi marcado pênalti para o Real Madrid e Benzema bateu e converteu a cobrança, o que garantiu a classificação ao time espanhol que conta com Casemiro e Éder Militão entre os titulares, dois jogadores que foram formados nas categorias de base do São Paulo e também atuaram pela equipe profissional.

Os dois atletas são os dois únicos ex-Tricolores na final da Champions League 2021/2022. A grande final será entre Real Madrid e Liverpool no dia 28 de maio no Stade de France, em Paris.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia