Caso avance à semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará o Flamengo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

São Paulo e América-MG disputam uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2022. O primeiro jogo terminou com vitória Tricolor no Morumbi por 1×0 com gol marcado por Luciano, o segundo confronto está marcado para quinta-feira (18), às 21h, na Arena Independência.

Quem avançar terá o Flamengo pela frente, que eliminou o Athletico-PR nas quartas de final ao empatar a primeira partida no Maracanã em 0x0 e vencer na Arena da Baixada por 1×0.

O Tricolor Paulista garante a vaga à semifinal em caso de nova vitória ou empate no jogo desta quinta-feira (18). Entretanto, caso o Coelho vença por um gol de diferença a decisão se dará nas penalidades máximas, porém se o time comandado por Vagner Mancini vencer por dois ou mais gols de diferença estará classificado à próxima fase da competição nacional.

As partidas da semifinal da Copa do Brasil acontecerão nos dias 24 de agosto e 14 de setembro.

Onde assistir América-MG x São Paulo

O segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2022 entre América-MG x São Paulo que acontece nesta quinta-feira (18), às 21h, na Arena Independência, terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para América-MG x São Paulo | Palpites AT
Próximo PostDicas de apostas para a Copa do Mundo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments