Antes de decisão contra o Racing, São Paulo recebe o Fortaleza no Morumbi
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela com a data dos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Na semana passada a entidade já havia marcado as partidas de ida para o próximo dia 25, quando o São Paulo recebe o Fortaleza no Morumbi. Contudo, por conta da data FIFA, o calendário das equipes com atletas convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 foi remanejado e assim algumas partidas previstas entre 28 de agosto e 12 de setembro foram alteradas.

Portanto, o confronto de volta diante dos cearenses ficou para o dia 15 de setembro na Arena Castelão, às 21h30. De acordo com o que o ‘globoesporte.com‘ divulgou, esses jogos poderão servir como eventos-testes para a volta de público aos estádios, no entanto, essa possibilidade ainda não foi confirmada.

Confira a tabela detalhada das quartas de final da Copa do Brasil:

Jogos de ida:

Jogos de volta:

  • 14/09 – Santos x Athletico-PR
  • 15/09 – Flamengo x Grêmio
  • 15/09 – Fortaleza x São Paulo
  • 16/09 – Atlético-MG x Fluminense
Post anteriorSão Paulo conta com importante volta para o duelo contra o Palmeiras
Próximo PostSão Paulo joga mal e é eliminado pelo Palmeiras pela primeira vez na Libertadores
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.