CBF se manifesta e defende lances da arbitragem de Flamengo x São Paulo

Foto: André Durão/ge
0 817

Inconformado com a condução da arbitragem no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, o São Paulo apresentou insurgência formal na CBF. Nos últimos lances da partida, o gol do adversário saiu após duas situações polêmicas: um possível impedimento e uma não ocorrência de pênalti. Nesse diapasão, a entidade máxima do futebol nacional não apenas respondeu aos reclames, como também defendeu as decisões dos juízes.

Essa linha ficou sobreposta, e toda vez que fica sobreposta beneficia o ataque. Vemos o movimento adicional do jogador em levantar o pé após a bola passar por ele. É um risco muito grande um jogador levantar o pé na altura do joelho do adversário. Isso é assumir um risco, isso e ser imprudente, é a falta de atenção, consideração, contra o adversário. Essa ação foi a falta de atenção ao chutar a perna na parte alta, com a bola estando abaixo“, disse Wilson Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF.

A apuração é da ESPN. Confira aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais