Arnaldo Ribeiro:
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Ceará estava interessado em contar com Pablo como reforço para o ataque para a temporada 2022. Por isso, propôs um ano de empréstimo ao São Paulo, pagando 100% dos salários do jogador. O Tricolor Paulista aceitou o acordo, restando apenas a resposta do camisa 9 para que se efetuasse a negociação.

Entretanto, segundo o Globo Esporte, o presidente do clube cearense, Robinson de Castro, já descartou a possibilidade de contratação de Pablo devido a falta de resposta por parte do jogador. Com isso, vai em busca de um outro centroavante para o elenco.

A intenção do São Paulo ainda é de emprestar o atleta que vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni e está fora dos planos do clube para 2022. É o mesmo caso do meia Vitor Bueno.

Post anteriorJulio Casares fala sobre o perfil de reforços que o São Paulo busca para 2022
Próximo PostArnaldo Ribeiro: “O São Paulo não tem um centavo para contratar”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.