Ceará é o adversário do São Paulo nas quartas de final da Sul-Americana 2022

O São Paulo superou a Universidad Católica, do Chile, ao vencer as duas partidas das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022, a primeira por 4×2, em Santiago, e a segunda por 4×1, na capital paulista, garantindo-se nas quartas quando enfrentará o Ceará.

As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos e divulgados pela Conmebol, mas o jogo de ida, que será no Morumbi, deve ocorrer entre os dias 2 e 4 de agosto, e a partida de volta, que será na Arena Castelão, entre 9 e 11 do mesmo mês.

Na fase de grupos, a equipe cearense somou 18 pontos, com seis vitórias em seis jogos, 17 gols feitos e apenas um sofrido, ficando com a melhor campanha desta fase. Nas oitavas, venceu o The Strongest de virada na Bolívia por 2×1 na partida de ida e, na de volta, na Arena Castelão, derrotou os bolivianos novamente, e dessa vez pelo placar de 3×0. O São Paulo somou cinco vitórias e um empate na fase de grupos, com 12 gols feitos e três sofridos.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pelo Campeonato Brasileiro deste ano no dia 28 de maio no Estádio do Morumbi, e a partida terminou empatada em 2×2.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais