Ceni aponta quando as coisas começaram a se desencaixar para o São Paulo no Brasileirão

O São Paulo conheceu ontem, no Morumbi, a sua segunda derrota em casa no Campeonato Brasileiro. Os dois gols levados contra o Flamengo expuseram uma certa assimetria entre os elencos – tendo em vista que o adversário, mesmo com um time considerado reserva, estava em campo com Vidal, Cebolinha e Marinho. Antes desse revés, a virada sofrida diante do Palmeiras, ainda no primeiro turno, havia sido a outra perda diante da torcida. E Ceni apontou, em sua coletiva, exatamente esse momento contra o rival como crucial para o desencaixe do time na competição.

Eu quero ir melhor e faço meu melhor no Brasileiro. Assim como o time. Mas são circunstâncias que foram… A virada de chave foi no jogo que vencíamos do Palmeiras por 1×0, no Morumbi, em que estaríamos a 3 pontos do líder. Aí tomamos uma virada nos acréscimos e ficamos a 9. Tivemos que repetir o mesmo time contra o Palmeiras (na Copa do Brasil, na mesma semana) e foi a ali que as coisas começaram a desencaixar. Demos prioridades às Copas, pois não conseguimos jogar a cada três dias mantendo o mesmo time“, explicou o treinador.

Confira no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais