Rogério Ceni comenta sobre objetivo do São Paulo na temporada 2022
Foto: Reprodução

Na entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Manaus, no Morumbi, pela Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni confirmou duas baixas importantes para os próximos dois jogos do São Paulo. Os dois compromissos são pelo Paulistão – o Botafogo-SP, no sábado, no Morumbi, e o São Bernardo, na terça-feira, já pelas quartas de final da competição e com mando do Tricolor. Os atletas são os meias Sara e o uruguaio Gabriel. Ceni também falou sobre as condições de Igor Vinícius e Calleri.

Cria de Cotia, Sara sentiu uma entorse no tornozelo direito e está em tratamento para voltar a campo. Já Gabriel teve um estiramento na panturrilha direita e também não se recuperará a tempo de enfrentar os dois próximos adversários. No caso de Igor Vinícius, há uma incerteza quanto ao retorno. Ceni, no entanto, aliviou a torcida sobre a condição de Calleri, que deve estar à disposição já no sábado, contra o Botinha.

Sara muito dificilmente estará pronto semana que vem, não deve estar de volta. Para as quartas de final, é certeza que ele não joga. Igor Vinícius fez a transição e deve começar a treinar com a gente amanhã – no mais tardar, depois de amanhã. Não posso prever ainda que condições estará na terça-feira. E tem Gabriel Neves, que também inicia a transição. Então para o jogo de terça não estará presente. São esses os jogadores. Calleri teve um incômodo na panturrilha, mas eu acho que agora está ok. Acho que é um jogador que estará à disposição no próprio sábado“, detalhou Ceni.

Confira abaixo a entrevista completa do treinador. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorReveja os melhores momentos de São Paulo 2×0 Manaus
Próximo PostSão Paulo arrecada na Copa do Brasil quase 1/5 de sua dívida com Daniel Alves
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.