Ceni diz que acertou verbalmente com o São Paulo e faz elogios a Crespo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni, definitivamente, sente-se em casa no Morumbi. Contratado para substituir o argentino Hernán Crespo, que não vinha obtendo bons resultados com o Tricolor, Ceni acertou sua chegada ao clube em menos de duas horas e, ainda por cima, sem nada formalizado. Ao menos, é o que ele próprio garante.

“O presidente ligou para mim à tarde. Cheguei às cinco e pouco. Nós não assinamos contrato. Absolutamente nada ainda. Só verbalizamos”, afirmou.

O ídolo Tricolor ainda afirmou que preferia assumir na próxima temporada, mas aceitou o desafio de comandar o São Paulo na reta final do Brasileirão e teceu elogios ao sucedido Crespo.

“Eu preferia assumir, logicamente, em 2022. O trabalho do Crespo é excepcional. Não o conheço, mas é excepcional. Acima da média, um cara fora de série. Tinha tudo para seguir e dar certo. Mas foi uma opção da direção e, a partir daí, estou aqui para ajudar, como fiz desde os 17 anos de idade”, apontou o treinador.

A entrevista foi concedida ao canal oficial do São Paulo no Youtube e você pode conferir tudo clicando aqui ou no vídeo abaixo:

Compartilhe esta notícia