Para Ceni, Palmeiras está um passo à frente.
Foto: Reprodução/SPFCTv

O técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta (26), em que falou sobre diversas circunstâncias que envolvem o seu São Paulo. Além de detalhar a preparação para a nova temporada, o treinador encarou uma bateria de perguntas. Entre elas, Ceni acabou sendo questionado se o Tricolor estaria no mesmo nível dos principais rivais.

A princípio, Ceni indicou que o clube buscou reforços e estaria diferente nesta temporada. E procurou incluir o Red Bull Bragantino como um dos fortes rivais do estado para o ano de 2022.

A gente se reforçou, fez contratações. Eu incluiria o Red Bull Bragantino também entre esses principais clubes. Assim como Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians” explicou ele.

Palmeiras um passo à frente

Na comparação entre os times, Ceni explicou que nitidamente o Palmeiras está à frente dos demais. Com um elenco já montado e pronto, atual bicampeão da Libertadores, o vizinho de CT estaria melhor preparado para mais um ano de disputas no futebol nacional.

O Palmeiras é um time que acabou de ganhar a Libertadores e tem o seu elenco praticamente montado. Acho que está um passo à frente, sim. Não só da gente, como da maioria dos times do Brasil. O restante a gente vai ter que analisar de acordo com a competição“, disse o técnico.

Confira o vídeo completo da coletiva abaixo ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja