Ceni é questionado se o São Paulo está no nível de rivais: “Palmeiras um passo à frente”

O técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta (26), em que falou sobre diversas circunstâncias que envolvem o seu São Paulo. Além de detalhar a preparação para a nova temporada, o treinador encarou uma bateria de perguntas. Entre elas, Ceni acabou sendo questionado se o Tricolor estaria no mesmo nível dos principais rivais.

A princípio, Ceni indicou que o clube buscou reforços e estaria diferente nesta temporada. E procurou incluir o Red Bull Bragantino como um dos fortes rivais do estado para o ano de 2022.

A gente se reforçou, fez contratações. Eu incluiria o Red Bull Bragantino também entre esses principais clubes. Assim como Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians” explicou ele.

Palmeiras um passo à frente

Na comparação entre os times, Ceni explicou que nitidamente o Palmeiras está à frente dos demais. Com um elenco já montado e pronto, atual bicampeão da Libertadores, o vizinho de CT estaria melhor preparado para mais um ano de disputas no futebol nacional.

O Palmeiras é um time que acabou de ganhar a Libertadores e tem o seu elenco praticamente montado. Acho que está um passo à frente, sim. Não só da gente, como da maioria dos times do Brasil. O restante a gente vai ter que analisar de acordo com a competição“, disse o técnico.

Confira o vídeo completo da coletiva abaixo ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais