Ceni fala sobre goleiros: Jandrei, Thiago Couto e possível reforço

Imagem: Reprodução

Na coletiva de imprensa logo após a vitória de placar mínimo contra o América-MG, no jogo de ida da Copa do Brasil, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni falou sobre alguns problemas do clube. Um deles, aparentemente, é a posição de goleiro: desde a perda de Tiago Volpi, que foi vendido ao Toluca, do México, o Tricolor está carente de outro jogador experiente para compor o elenco. Nesse sentido, Ceni falou um pouco sobre Jandrei, Thiago Couto e um possível novo reforço.

Jandrei

Eu vi ontem. Jandrei tentou treinar, mas sentiu dores. Não conseguiu reunir condições de estar presente com a gente aqui. Uma informação mais pontual o departamento médico, que tem mais conhecimento sobre o assunto, pode passar para vocês. Eu o vi ontem no campo; ele tentou fazer a movimentação e não se sentiu confortável para estar presente com a gente hoje“.

Thiago Couto

Hoje teve menos participação, mas foi ela decisiva – no pênalti. É um goleiro que vai amadurecer e tem totais condições de estar aqui com a gente“.

Possível novo contratado no gol

Nós não temos dinheiro para contratar um goleiro. O que aconteceu com Galoppo foi uma situação atípica, fora do normal. O clube está tentando baixar a folha de pagamento e se reorganizar, mas não é fácil. Eu também gostaria de ter alternativas e mais alternativas, e compreendo a situação do clube. Estamos olhando alguns nomes para ver se é possível contratar alguém. Caso não, Thiago Couto continuará jogando na ausência de Jandrei. E torceremos para que Jandrei volte o mais breve possível“.

Confira a coletiva completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia