Ceni fala sobre promessa de Cotia
Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Após a vitória por 2×1 sobre o Atlético Goianiense, a primeira fora de casa do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni concedeu sua tradicional entrevista coletiva. Com muitos problemas relacionados a desfalques, seja por lesões ou por suspensões, o treinador falou sobre o elenco reduzido e as soluções que pode apresentar com o plantel. Entre essas surgiu Rodriguinho, meia da base que vem treinando com os profissionais nos últimos dias. E Ceni falou um pouco sobre a jovem promessa de Cotia.

Teríamos 18 jogadores de linha disponíveis. Juntamente com o menino, Rodriguinho, que começamos a trabalhar pelo tamanho, biótipo. Eu gosto de jogador alto; é um jogador que tem boa relação com a bola. Eu pedi duas semanas para trabalhar com o garoto para poder dar uma olhada melhor porque também é patrimônio do clube. Na atual situação financeira que o clube se encontra, precisamos achar talentos, jogadores jovens, para que possamos futuramente desfrutar deles“. disse Ceni.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEstatísticas de Atlético-GO 1×2 São Paulo: Campeonato Brasileiro
Próximo PostCom os 2 gols contra o Atlético-GO, Luciano alcança marca histórica no São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.