Ceni lamenta não poder contar com André Anderson na Copa Sul-Americana; entenda

O meia André Anderson entrou na segunda etapa do jogo entre São Paulo e Cuiabá e participou ativamente da mudança de cenário do placar. Foi ele que sofreu o pênalti que deu início à virada tricolor, em um lance polêmico que gerou até nota oficial de repúdio por parte do Dourado. Alheio às controvérsias, o jogador aproveitou os minutos concedidos no confronto e, com isso, recebeu elogios do treinador Rogério Ceni – que lamentou bastante o fato de não poder contar com ele na Copa Sul-Americana.

O São Paulo encara o boliviano Jorge Wilstermann pela competição continental, mas o meia não poderá integrar a lista de relacionados do clube. É que, quando da sua contratação, já havia sido encerrado o período de inscrições para a Sul-Americana, motivo pelo qual ele só poderá voltar a campo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Na entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Dourado, Ceni falou sobre a ausência de André Anderson para o jogo de quinta e elogiou a sua maneira de jogar.

É uma pena a gente não ter a Sul-Americana para ele. Se tivéssemos, ele estaria em um estágio bem mais avançado. É um jogador que tecnicamente é bom, conduz bem a bola, bate bem, tem boa finalização e arranque. Colocamos ele no segundo tempo porque víamos que dominaríamos o jogo. Passamos Igor, que tem melhor construção de jogo, para baixo. E ele jogando mais próximo dos dois homens de frente. Ainda há alguns ajustes para fazer da parte tática, pois essa função perto dos atacantes normalmente quem faz é Nestor e exige uma colaboração defensiva maior“, explicou Ceni.

Veja a coletiva completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais