O São Paulo venceu o Corinthians, por 1 a 0, na tarde deste sábado, com gol de Jonathan Calleri. Além da manutenção do tabu sobre o rival (que dura cinco anos), o time também chegou a segunda posição geral do Campeonato Paulista. Após o jogo, o treinador Rogério Ceni deu mais uma boa notícia para a torcida.
“Para quinta-feira, acho que Luan e Patrick devem ter condições de serem convocados. Aí terei que encontrar lugar no elenco para colocar esses jogadores. Isso é bom, mas também gera um aperto para o treinador, que vai ter que deixar alguém de fora dos 23 convocados. Por isso, prefiro trabalhar com um elenco não muito grande”, comentou o treinador na entrevista coletiva.
Luan pode finalmente estrear sob o comando do treinador. O jogador teve uma grave lesão na última temporada e acabou perdendo a reta final do Brasileirão. Neste ano, o camisa 8 retornou antes do elenco, para acelerar a parte física, porém, voltou a sentir dores na coxa e acabou passando mais um período no REFFIS.
Já Patrick chegou a fazer partidas com o manto Tricolor, porém, teve um problema na região da coxa e acabou virando desfalque da partida – o último jogo dele foi contra o Ituano, no Estádio do Morumbi.
O treinador também deve ter o retorno de Nikão para o Choque-Rei. O jogador retornou aos treinamentos neste fim de semana e inclusive, treinou neste domingo, enquanto os demais atletas estiveram em folga – a decisão de Patrick em treinar foi elogiada por Rogério Ceni na coletiva deste sábado.
“Nikão pediu para treinar na folga do elenco, porque estava afastado cumprindo o protocolo de covid. Luciano muito tempo parado, também tentando trabalhar, Patrick também muito tempo parado. Alguns são mais privilegiados fisicamente, outros não”, comentou o treinador.
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor