Ceni elogia Patrick e fala sobre ganho de espaço
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

No jogo de ida da Copa do Brasil, no Morumbi, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1×0 e saiu na frente nas oitavas de final. O gol da equipe foi marcado pelo meia Patrick – o seu segundo consecutivo sobre o rival, na mesma semana. Na coletiva de imprensa após o triunfo, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre as atuações do atleta, ao passo que o elogiou bastante, citou os gols dos últimos jogos e falou em um inegável ganho de espaço.

Acho que Patrick subiu muito de nível nos últimos jogos. Hoje já aparentemente trabalha mais ou menos no nível que nós o conhecemos no Internacional – que foi o motivo que o clube o trouxe para cá. Acho que nessa função, ou de segundo atacante, ou quando jogamos em linha de 4, aberto pela esquerda, ele tem rendido bastante. Ele tem muita força, apesar de não ser um jogador tão veloz. Mas é um jogador de arrasto, que consegue através da força e da condução, tem boa habilidade. E tem a felicidade de fazer gols. Fez nos últimos jogos, né? América, Palmeiras e Jorge Wilstermann. É inegável que ele vai ganhando espaço. Só temos que cuidar pelo cansaço, pois ele jogou quase o tempo todo. É como ele mesmo fala: hoje ele é magro, né? Hoje, magro“, disse o treinador.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja os melhores memes da vitória sobre o Palmeiras
Próximo PostO que disseram os jogadores do Palmeiras após a derrota para o São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.