Ceni rasga elogios e revela que meia-atacante era desejo seu antigo: “Insisti demais e liguei muito por ele”

Apesar do sufoco, o São Paulo alcançou a sua segunda vitória consecutiva na Copa Sul-Americana. A partida foi realizada no estádio do Morumbi, com um clima diferente – uma vez que o técnico Rogério Ceni está pressionado no cargo diante dos resultados contestados à frente do clube. E o autor do segundo tento tricolor foi Michel Araújo, uma das contratações mais recentes e que foi um pedido direto de Ceni; em sua coletiva de imprensa, inclusive, ele revelou ter insistido para contar com o futebol do meia-atacante uruguaio.

Fico feliz por ele e por Michel, que desde 2020 eu estou atrás dele. Desde quando estava no Fortaleza, quando o enfrentei. Também no Flamengo. E há alguns dias apareceu a oportunidade de trazê-lo para cá. E eu tenho certeza que ele veio muito por mim também, porque eu insisti demais e liguei muito por ele. E a história dele vai ser legal aqui porque veio com contrato até 2024 e não só com a opção, mas vai ser comprado futuramente pelo São Paulo. É um jogador extremamente profissional e comprometido“, disse o ídolo são-paulino.

Confira no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais