Ceni tenta explicar razão de normalmente o São Paulo cair de produção no segundo tempo

Na coletiva de imprensa após o empate contra o Juventude, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni respondeu a diversas perguntas sobre a não obtenção do resultado positivo. O São Paulo teve boas oportunidades e foi superior praticamente o jogo inteiro, mas a bola não entrou e o 0x0 acabou sendo frustrante para os são-paulinos. E Ceni aproveitou a oportunidade para tentar explicar por qual razão o Tricolor normalmente cai de produção na segunda etapa – o que não foi o caso dessa partida.

Sobre o jogo de hoje, juro para você: nós tiramos sete, né? Dos que jogaram contra o Palmeiras. Em tese, se você tira esses sete e coloca cinco deles no segundo tempo, você terá um segundo tempo melhor. Por que o São Paulo cai no segundo tempo? Porque esses cinco caras começaram o primeiro tempo – e aí você não tem essas trocas equivalentes para o segundo. Então, a tendência é que caia. Esse equilíbrio é que as pessoas precisam entendem“, explicou o treinador.

Confira a coletiva completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais