Ceni tenta explicar rendimentos do São Paulo na segunda etapa
Foto: Reprodução

Na coletiva de imprensa após o empate contra o Juventude, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni respondeu a diversas perguntas sobre a não obtenção do resultado positivo. O São Paulo teve boas oportunidades e foi superior praticamente o jogo inteiro, mas a bola não entrou e o 0x0 acabou sendo frustrante para os são-paulinos. E Ceni aproveitou a oportunidade para tentar explicar por qual razão o Tricolor normalmente cai de produção na segunda etapa – o que não foi o caso dessa partida.

Sobre o jogo de hoje, juro para você: nós tiramos sete, né? Dos que jogaram contra o Palmeiras. Em tese, se você tira esses sete e coloca cinco deles no segundo tempo, você terá um segundo tempo melhor. Por que o São Paulo cai no segundo tempo? Porque esses cinco caras começaram o primeiro tempo – e aí você não tem essas trocas equivalentes para o segundo. Então, a tendência é que caia. Esse equilíbrio é que as pessoas precisam entendem“, explicou o treinador.

Confira a coletiva completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorGoleiro emprestado do São Paulo se mete em lance inusitado que pode até anular partida
Próximo PostMídia chilena destaca empate do São Paulo, rival da UC na Sula: “El ‘Soberano’ fue superior”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.