Ceni exalta atuação e lamenta resultado
Foto: Reprodução

Pela terceira rodada do Brasileirão, o São Paulo foi ao Nabi Abi Chedid e empatou por 1×1 com o Red Bull Bragantino, fazendo um jogo de recuperação após levar gol antes do primeiro minuto de jogo. Ao final da partida, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e se mostrou bastante satisfeito com a atuação do Tricolor no jogo. Ceni falou da desatenção no gol sofrido e lamentou o resultado final.

Para o ídolo e treinador são-paulino, o time jogou totalmente diferente da última partida, em Caxias do Sul. Ele exaltou a atitude da equipe, mas cobrou seus atletas pela falta de atenção no lance do gol, uma vez que havia sido previsto por ele nos treinamentos.

Fizemos um ótimo jogo. Temos que ser sinceros: contra o Juventude, não jogamos nada. Hoje jogamos muito, eles nem conseguiram jogar. Fizemos por merecer. Claro que eles também têm qualidade e tiveram suas oportunidades. Mas acho que foi um jogo bem jogado, poderíamos ter saído com a vitória tranquilamente. Foram inúmeras oportunidades de gols, bola na trave, defesas, enfim, se a gente jogar sempre dessa maneira… Perguntei a eles se podemos ter sempre esse espírito de jogo, mas não ter a desatenção. Fiz um time alto, troquei o lateral-esquerdo baixo por um alto, para ter uma bola defensiva de primeiro pau melhor e, com 50s, toma o primeiro gol no lugar que eu treinei e mostrei onde seria a falta. Não podemos ter uma desatenção como essa“, explanou Ceni.

Além disso, Ceni lamentou o resultado final, que considerou injusto pelo futebol apresentado pelo São Paulo.

O importante para mim é que o time jogue bem. Eu acho que o time fez um bom jogo. Assim como eu falei para vocês que contra o Juventude não jogamos nada, hoje fizemos um grande jogo. Só que, do mesmo jeito, conseguimos empates. Infelizmente, futebol não tem lógica“, desabafou o treinador.

Confira a entrevista completa abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMais uma vez fora de casa, próximo jogo do São Paulo é pela Sul-Americana
Próximo PostPastore no São Paulo?! Jornalista explica especulação
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.