Chance de rebaixamento do São Paulo cai para 8%

Após a rodada deste domingo, a previsão contra o rebaixamento mudaram novamente. Porém, para o São Paulo, a perspectiva melhorou – mesmo sem atuar, a equipe viu as chances de ser rebaixado diminuíram e ficaram na casa dos 8%.

Os resultados dos times da parte de baixo da tabela ajudaram a equipe – apenas o Grêmio venceu. Bahia e Atlético-GO empataram e o Juventude foi derrotado.

Com isso, a equipe baiana viu as chances de ser rebaixado aumentar para 46%, após o empate contra o Cuiabá em casa. Já o Juventude, que perdeu para o líder Atlético-MG, viu as chances ficarem em 31%. Outro que também não venceu foi o Atlético-GO e as chances do Dragão ficaram em 16%.

O rival do Tricolor nesta quarta-feira tem um porcento a mais que a equipe do Morumbi. O Athletico-PR, campeão da Sul-Americana viu as chances de cair irem aos 9%, enquanto do Tricolor do Morumbi diminuíram para 8%.

Os demais clubes que brigam para fugir do rebaixamento são: Sport (98%), Grêmio (78%), Santos (9%), Cuiabá (4%) e América-MG (1%). A Chapecoense já está matematicamente rebaixada.

O duelo contra o Furacão acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi. O Tricolor possui 41 pontos e disputa duas partidas importantes no Morumbi nesta semana – além do CAP, a equipe enfrenta o Sport.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais