Foto: Márcio Cunha / ACF

A partida deste domingo (3), válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente Chapecoense e São Paulo, na Arena Condá. O jogo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, exclusivamente para o estado de São Paulo, além dos canais Premiere.

Com cinco pontos somados nos últimos três jogos, o Tricolor precisa da vitória diante do lanterna da competição caso pretenda manter vivas as esperanças de uma vaga na Libertadores de 2022. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, sem chances de título, resta ao Tricolor lutar pela vaga na competição sul-americana mais importante.

Para o confronto de logo mais, a Chapecoense terá um desfalque importante: o técnico Pintado cumpre suspensão imposta pelo STJD e não poderá figurar no banco de reservas. Assumirá o comando da equipe o auxiliar Dino Camargo.

O atacante Perroti, com lesão muscular, é também uma baixa na equipe. Com isso, Anselmo Ramon deverá ser mantido na posição.

Além deles, Jordan, Lima e Moisés Ribeiro ficam fora, pois cumprirão suspensão. Já Tiepo, Felipe Santana, Perotti, Felipe Baxola e Vagner, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, também não estarão disponíveis para o confronto.

A provável escalação da Chapecoense é: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.

Onde assistir Chapecoense x São Paulo

A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo apenas para São Paulo. Na TV fechada, haverá transmissão do Premiere. E você pode acompanhar ao vivo com a gente clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorDicas de apostas para Chapecoense x São Paulo #ATips
Próximo PostOnde assistir Chapecoense x São Paulo | Brasileirão 2021
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.