Chapecoense x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Pela 23ª rodada do Brasileirão 2021, o Tricolor enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h deste domingo (3). No confronto do primeiro turno, houve um empate por 1×1, com Rodrigo Nestor expulso por jogada perigosa ainda na etapa inicial.

SÃO PAULO

Apesar de não perder há três jogos, o São Paulo vem de dois empates consecutivos no Morumbi – contra o América-MG e contra o Atlético-MG.

Para o confronto de hoje (3), o time do Morumbi ainda não poderá contar com o lateral-direito Igor Vinícius, que sofreu forte pancada no glóbulo ocular na partida conta o Atlético-GO. Também são desfalques por lesão Orejuela, Walce, William e Thiago Couto.

Por causa do limite de estrangeiros, o equatoriano Joao Rojas deve ficar de fora do banco. Por essa mesma razão, o meia Martín Benítez sequer viajou com o grupo. Por questões de saúde (gripe), o meia Gabriel Sara também é desfalque para o confronto. Para seu lugar, Hernán Crespo deverá dar espaço para Vitor Bueno na lista de relacionados.

A escalação do São Paulo para enfrentar a Chapecoense é:

CHAPECOENSE

O time de Chapecó, que vem de duas derrotas consecutivas e é o lanterna do campeonato, terá um importante desfalque no banco de reservas: o técnico Pintado, ídolo do São Paulo, que está suspenso e ficará de fora do embate. O auxiliar Dino Camargo deverá assumir a equipe provisoriamente.

O atacante Perotti, com uma lesão muscular, está fora da partida. Com isso, Anselmo Ramón deverá ser mantido entre os titulares da equipe. Já o zagueiro Ignácio, recuperado de lesão, deverá ser novidade no banco da Chape.

A escalação da Chapecoense para enfrentar o São Paulo é:

Onde assistir Chapecoense x São Paulo

A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo apenas para São Paulo. Na TV fechada, haverá transmissão do Premiere. E você pode acompanhar ao vivo com a gente clicando aqui.

Arbitragem:

  • Árbitro: Marielson Alves (BA) 
  • Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA) e Elicarlos Franco (BA)
  • Quarto árbitro: Gustavo Ervino (SC)
  • VAR: Rodolpho Toski (PR)
  • Auxiliar VAR: Jefferson Cleiton (PR)

Confira o nosso pré-jogo abaixo ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para Chapecoense x São Paulo | Palpites AT
Próximo PostCBF define datas e horários das rodadas 26 e 27 do Brasileirão
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.