A primeira atividade do atacante Andres Chavez com o elenco são-paulino foi em grande estilo. Com um golaço de bicicleta, o argentino foi o destaque na reapresentação do grupo nesta terça-feira (26) no Centro de Treinamento da Barra Funda. O reforço, que veio emprestado pelo Boca Juniors-ARG, balançou as redes quatro vezes e mostrou que está com a pontaria calibrada para fortalecer o Tricolor na sequência da temporada.

Enquanto os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos, que contaram com trabalhos no campo, no Reffis, na piscina e na fisiologia, o restante do grupo treinou sob os olhares de Edgardo Bauza. Em campo reduzido, a atividade técnica exigiu bastante dos jogadores e contou com a atuação goleadora de Chavez, além de boas participações de Gilberto e Daniel – que também brilharam.

O argentino demonstrou oportunismo, deu trabalho aos defensores e arrancou aplausos dos companheiros ao anotar um golaço de bicicleta. No final do treino, o reforço conversou com Patón, que mais tarde na coletiva avaliou a contratação. “É um jogador canhoto, que pode jogar pela esquerda ou pelo meio. É potente, rápido, com um bom chute, de fácil finalização, tem essa ambição. Eu tranquilizei ele, disse que tem que conhecer os companheiros, os outros campos”, afirmou o comandante, que completou.

“Amanhã, vamos começar o trabalho tático para que se acomode. Vamos saber se estará apto no domingo, provavelmente no banco de reservas. Vamos inseri-lo nos trabalhos táticos para se adaptar aos novos companheiros”, completou o treinador, que iniciou os preparativos para o duelo com a Chapecoense. O São Paulo receberá os catarinenses no próximo final de semana, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro em confronto que poderá marcar a estreia do centroavante argentino.

Confira as imagens!

Let’s block ads! (Why?)