Reforço do Tricolor para a sequência da temporada, o atacante Andrés Chávez chegou ao clube nesta sexta-feira (22) e já conheceu os novos companheiros. Assim que desembarcou na capital paulista nesta manhã, o centroavante seguiu para o Centro de Treinamento da Barra Funda e acompanhou de perto as atividades que complementaram a preparação do time são-paulino para o duelo com o Grêmio, que será disputado neste final de semana, em Porto Alegre.

Antes de seguir para o campo, o jogador emprestado pelo Boca Juniors-ARG tomou café da manhã e conheceu a estrutura da casa de treinos do elenco profissional. Depois, recebeu as boas-vindas dos novos companheiros e foi para o gramado assistir aos trabalhos com bola comandados pelo técnico Edgardo Bauza. Após as atividades, Patón conversou com o atacante e também desejou sorte ao atleta, que mandou uma mensagem aos torcedores pelas redes sociais do clube.

Seguindo a programação da comissão técnica, o Comandante – como é conhecido em seu país – fará exames médicos no período da tarde e deverá integrar o treino com o grupo neste sábado (23). Dessa forma, a tendência é de que o jogador seja apresentado no início da próxima semana e vista a camisa tricolor.

No Boca Juniors, Chávez formou dupla de ataque com Jonathan Calleri nas conquistas da Copa da Argentina e Campeonato Argentino, ambos em 2015. Canhoto, o atacante tem como principais características o chute potente, a força física e a disposição. Ele começou a carreira no Banfield, onde foi protagonista na campanha do título nacional que rendeu o acesso a primeira divisão, e despertou o interesse de outras equipes.

Pretendido pelos principais clubes de seu país, o atacante acertou com o Boca Juniors em 2014 e defendeu os xeneizes nas duas últimas temporadas. Em 2016, disputou 22 das 32 partidas do time e foi figura constante nos jogos do clube durante a disputa da Libertadores da América deste ano – o Boca avançou até a semifinal, assim como o São Paulo, e Chávez esteve presente em nove duelos.

Let’s block ads! (Why?)