Choque-Rainha termina empatado no Campeonato Paulista Feminino

Pelo primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino, o São Paulo enfrentou o Palmeiras fora de casa, em Vinhedo, hoje pela manhã, em uma partida truncada que terminou em 1×1, com gol de Ottilia.

É a quarta vez que o Tricolor e a equipe alviverde se encontram este ano, a última vez foi na semana passada pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2, quando o São Paulo ganhou por 1×0. Já hoje, jogando fora de casa, o time do técnico Lucas Piccinato entrou em campo apenas com uma modificação do jogo anterior, a zagueira Antonia entrou no lugar de Rayane.

A partida começou bem para a equipe visitante que logo aos quatro minutos abriu o placar após cobrança de escanteio que a goleira Jully deu rebote e Ary cabeceou deixando para Ottilia que também finalizou de cabeça tirando o 0 do placar logo no início. São Paulo 1×0 Palmeiras.

Sem muitas chances para ambos os lados, o primeiro tempo terminou dessa forma. Para a segunda etapa, o time palmeirense voltou mais ofensivo e conseguiu empatar também após uma cobrança de escanteio. A goleira Tricolor, Carla, ainda fez duas ótimas defesas evitando a derrota.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (07), às 10h, no Pacaembu, contra o São José.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net






Comente com sua conta do Facebook: