Cicinho, ex-lateral, ídolo do São Paulo e comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, participou do episódio 45 do Arquibancast e falou de diversos assuntos sobre a carreira e trajetória vitoriosa do Tricolor.
Um dos assuntos abordados foi a atual situação financeira do clube e Cicinho citou como o São Paulo era referência quando optou por vestir a camisa do time do MorumBIS, mesmo tendo propostas de outras grandes equipes.
“O que me trouxe para o São Paulo, uma das coisas. foi que sempre passou a imagem do clube organizado. Quando vim pro São Paulo, eu tinha entrado na Justiça contra o Atlético-MG e peguei meu passe. Eu tinha uma proposta de 40 mil reais, com contrato de três anos com o São Paulo. Eu tinha uma proposta do São Caetano de 80 mil reais, na época o São Caetano era top, tinha proposta do Santos de 85 mil reais e tinha do Goiás de 120 mil reais e tive uma do CSKA de Moscou de 4 milhões e meio de dólares, que os meus empresários falaram: “Se você for, todos ficaremos ricos, mas se você sonho de ir pra Seleção Brasileira, vamos assinar com o São Paulo”. Meus pais falaram pra eu assinar com o São Paulo porque era um sonho de infância e assinei porque era um clube que era referência no tratamento com os atletas e administrativo”.
Assista ao episódio completo:
Vote no Arquibancada Tricolor para o prêmio iBest: https://premioibest.vote/276266598
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.