Cicinho e Souza criticam a postura do Tricolor durante a eliminação

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Ex-lateral desabafou no Instagram, enquanto ex-meia foi a loucura com a chance perdida por Pablo

A derrota do São Paulo para o Palmeiras rendeu debates na mídia nesta quarta-feira. O ex-jogador Cicinho foi às redes sociais para reclamar do desempenho dos jogadores e declarou que a eliminação foi um “vexame”.

“Fala aí, Benja! Beleza? Tô em casa. A galera está perguntando onde eu estou. Tentei dormir à noite, né? Como todo são-paulino, indignado com o resultado, com a falta de empenho dos jogadores, a falta de informação do treinador, falando que Benítez não podia treinar há três ou quatro dias. Então por que estava no banco?”, comentou o ex-lateral no Instagram.

A ausência de Benítez foi a maior pergunta durante a partida. Os torcedores nas redes sociais não entenderam o motivo pela não utilização do jogador e criticaram a decisão de Hernán Crespo. Na entrevista coletiva, o treinador afirmou que o “lobo” não tinha condições físicas para a partida.

Infelizmente, ele não estava bem fisicamente há três ou quatro dias. Claramente não falamos isso publicamente, mas ele não podia jogar”, comentou o comandante após o duelo contra o Alviverde.

A resposta de Crespo não aliviou o tom da crítica de Cicinho. O jogador campeão da Libertadores e Mundial em 2005, afirmou que o resultado foi um “vexame” e que a competição se ganha com homens.

“Pois é, o São Paulo mais uma vez está dando vexame. Mais uma vez o torcedor fica indignado com essa apresentação. E a Libertadores não ganha com menino não. A Libertadores se ganha com homens jogando”, completou.

Outro que também mostrou indignação foi o ex-meia Souza. O ex-meia do Tricolor que também participou do grupo campeão da América e do Mundo desabafou durante a transmissão na rádio Craque Neto.

https://twitter.com/radiocraqueneto/status/1427859052390912002

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira, o jogador confirmou que a reação foi espontânea e que o sentimento estava guardado há bastante tempo.

Foi espontâneo. Claro que, vendo depois, eu me arrependi do ‘infeliz’, ‘miserável’. Foi uma reação de torcedor. Tenho uma história no clube, mas veio espontâneo. Escutei bastante lá em casa. É muito tempo aguentando isso“, disse Souza.

Cicinho e Souza criticam a postura do Tricolor durante a eliminação
Reprodução SBT

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia