Cicinho e Vampeta falam sobre como era o Rogério Ceni como atleta

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O ex-jogador do São Paulo, Cicinho, participou do podcast Reis da Resenha, da Jovem Pan, com o jornalista Thiago Asmar e o ex-jogador e atual comentarista esportivo Vampeta, e em meio aos assuntos tratados foi questionado como era o Rogério Ceni como atleta, e respondeu:

“O Rogério Ceni é liderança e quando ele assume este papel sempre vai ter quem gosta e quem não gosta porque se não souber lidar com a cobrança acaba se perdendo. Por ele ser um cara perfeccionista, o Rogério era o primeiro a chegar e o último a sair. Quando ele se contundia, ele tratava três vezes por dia, dormia no centro de treinamento. Era o papel de um líder, então, ele tinha como cobrar e assim fazia para extrair o máximo que cada atleta tinha de bom, e para isso você tem que dar exemplo”.

Vampeta, como rival do São Paulo quando jogava pelo Corinthians, disse qual era a sua visão do ídolo Tricolor: “Eu sempre dizia que quando o São Paulo perdesse o Rogério Ceni perderia um monte de coisas, principalmente dentro de campo que são títulos porque o Rogério cobra. Ele tá ali há muito tempo. A vida toda é essa. Agora, vejo ele como treinador e perde alguns jogos e ele não separou ainda o que ele foi como atleta e treinador, e tem que estar preparado pra isso, esquecer a carreira de atleta porque já foi”.

Assista abaixo ou clicando aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia