Cicinho: “Os jogadores que entram em campo estão sendo incompetentes”

Foto: Reprodução / SBT

Nesta segunda-feira, o programa Arena SBT repercutiu a derrota do São Paulo contra o Flamengo, no estádio do Morumbi, por 4×0. O time foi facilmente batido frente a torcida e viu a pressão aumentar em relação a zona de rebaixamento.

O ex-lateral Cicinho comentou a situação do clube e falou sobre a possibilidade do time de disputar a Série B no ano que vem: “O tamanho da responsabilidade desses jogadores, de entrarem em um jogo com mais de 50 mil pessoas no estádio, dormindo. Não adianta culpar diretoria, treinador. O Rogério está aí, tentando dar o máximo. Teve parcela de culpa? Sim. Diretoria tem parcela de culpa? Sim. Mas os jogadores que entram em campo estão sendo incompetentes“.

O ex-jogador que venceu a Copa Libertadores, Mundial e Campeonato Paulista em 2005, comentava até essa segunda-feira, que o time não correria risco de cair, porém, mudou de opinião após o duelo contra o Flamengo.

Está jogando contra o Flamengo, entra com sangue nos olhos. Eu estou ficando com medo da Série B. Vocês estão vestindo a camisa do São Paulo, pelo amor de Deus. Olha para o Miranda correndo. Dá dó dele, porque os jogadores não reagem, entram dormindo. Os culpados são os jogadores, não adianta culpar diretoria, nem treinador“, completou.

Cinco nomes se salvaram na análise de Cicinho. Para o ex-camisa 2, Volpi, Miranda, Rigoni, Sara e Luciano estão livres das críticas, porém, os demais podem ser envolvidos em negociações: “”Os jogadores estão devendo. Tirando Volpi, Miranda, Rigoni, Luciano e Gabriel Sara, o resto coloca dentro de um carro e troca”.

O São Paulo está com 38 pontos na 15ª posição. O clube do Morumbi encara o Palmeiras nesta quarta-feira (16), no Allianz Park, às 20h30.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia