Cicinho questiona persistência na escalação de Pablo

O ex-lateral Cicinho é uma figura certa no programa Arena SBT. E a cada segunda-feira, o ex-jogador vêm fazendo análises sobre o São Paulo. Recentemente, o jogador se mostrou um defensor pela queda de Crespo e na contratação de Rogério Ceni.

Nesta segunda-feira (25), Cicinho voltou a causar polêmica no programa ao comentar a fase do atacante Pablo. O camisa 2 do tricampeonato mundial questionou porque o jogador segue sendo utilizado.

A fase que o São Paulo vive e que o Pablo vive, ele tem de buscar novos ares. No São Paulo, para ele, já deu“, disse o jogador. “O Rogério está tentando recuperá-lo, tem capacidade para isso e entende isso. O Pablo não tem confiança. É um ótimo jogador, eu gosto dele, mas tem jogador que não dá certo em um time e no outro vai bem“, afirmou Cicinho.

O jogador vem sendo criticado desde a contratação junto ao Athletico-PR. Pablo chegou a peso de ouro em uma transação que rendeu 6 milhões de euros ao clube paranaense.

Desde então, o jogador não conseguiu repetir o bom nível encontrado no CAP. As primeiras temporadas foram marcadas por lesão, e as últimas duas mostraram um jogador com falta de confiança e uma baixa na parte técnica.

Pablo perdeu chances recentemente em dois duelos do Tricolor. Contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores, o jogador desperdiçou uma chance cara a cara com Weverton. Já neste fim de semana, o jogador mandou por cima do gol uma chance após a jogada de Luciano (o goleiro Cleiton já estava batido na jogada).

As torcidas Independente e Dragões da Real se manifestaram nesta semana sobre o atleta. Além das organizadas, a torcida do Tricolor também questiona o atleta, o nome do atleta foi trend-topics no último domingo após a chance perdida.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais