Classificação garantida! São Paulo vence o Flamengo-SP e está na terceira fase da Copinha

O São Paulo enfrentou o Flamengo-SP pela segunda fase da Copinha e venceu por 5×0. O gols foram marcados por Galeano, Gabriel Falcão, Juan, Maia e Rodrigo Nestor.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Tricolor levou perigo ao gol adversário quando, após um cruzamento, Juan cabeceou exigindo uma excelente defesa do goleiro João Gabriel.

O gol são-paulino foi acontecer aos 26 minutos após cruzamento de direita de Sena para Galeano que chutou para o fundo das redes abrindo o placar para o Tricolor. Ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, a equipe do técnico Orlando Ribeirou quase ampliou com Maia que chuta, o goleiro espalma e a bola bate no travessão sendo posteriormente afastada pela zaga do Flamengo-SP.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Gabriel Falcão deixa o dele de pé esquerdo após aproveitar sobra de dentro da área. Aos 17 quem faz é Juan após cruzamento de Galeano.

Não parou por aí, Maia aproveita rebote e chuta de pé direito para fazer São Paulo 4×0 Flamengo-SP. Para fechar o placar, o estreante Rodrigo Nestor desarma, recebe de Talles Costa e faz o quinto do Tricolor.

Com essa vitória o São Paulo se classifica para a terceira fase da Copinha e enfrenta o Santa Cruz na próxima terça-feira, às 21h30.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC






Comente com sua conta do Facebook: