Claudinho desperta o interesse do São Paulo, segundo jornalista
Foto: Divulgação / Zenit

A FIFA soltou um comunicado esta semana alegando que os treinadores e jogadores que atuam em clubes da Ucrânia ou Rússia podem suspender seus contratos até 30 de junho do 2023 devido a atual situação de conflito vivida pelos países.

Com isso, diversos jogadores brasileiros estarão disponíveis no mercado e um deles é o meia-atacante Claudinho, ex-RB Bragantino, que foi anunciado no Zenit, da Rússia, em agosto de 2021.

Segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o atleta de 25 anos interessa ao São Paulo que vê dois empecilhos para que ocorra um possível empréstimo, que são as questões financeiras e a concorrência com outros clubes interessados no jogador, entre eles o Flamengo e o Benfica, de Portugal.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Todavia, segundo informações da ESPN, os agentes de Claudinho afirmaram que ele cumprirá o contrato com a equipe russa. O vínculo do atleta assinado no ano passado é válido até 2026.

Na temporada 2021/2022, o jogador participou de 31 partidas do Zenit com dez gols marcados e três assistências.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorFinal da Copa Sul-Americana 2022 não acontecerá mais em Brasília
Próximo PostVitória no Choque-Rei: assista aos bastidores de São Paulo 1×0 Palmeiras
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.