James Rodríguez não vem sendo aproveitado no São Paulo e já se cogita uma saída do jogador na próxima janela de transferências, já que o Tricolor não deve dificultar caso aconteça o interesse de algum clube que apresente uma proposta que seja benéfica.
Nas redes sociais, boatos começaram a surgir sobre a ida do meia para o Boca Juniors, da Argentina, Sevilla, da Espanha, e Everton, da Inglaterra. Todavia, em entrevista concedida nesta quarta-feira (15), o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que não chegou nada até a diretoria em relação a propostas pelo meia colombiano.
O relato é do jornalista Eduardo Affonso, da ESPN:
Ainda nessa entrevista , Casares falou sobre futebol, Welligton e James Rodrigues. Sobre o colombiano disse que não chegou absolutamente nada de Sevilla, Boca Jrs ou Everton. Que se algum clube quiser James terá que procurar o #SPFC com algo que seja bom para o clube e o atleta.…
— Eduardo Affonso (@eduaffonsoespn) May 15, 2024
Julio Casares falando sobre James Rodríguez.
🎥 ESPN pic.twitter.com/vMPKLGSBZ4
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) May 15, 2024
Casares também disse que caso exista algum interesse em James, o Tricolor deve ser procurado e a proposta apresentada deve conter algo que seja bom para o clube e para o atleta que tem contrato com o São Paulo até junho de 2025.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.