São Paulo - Libertadores
Foto: São Paulo FC

Depois do SBT fechar o contrato para transmitir a Libertadores na TV aberta, agora é a vez da CNN Brasil negociar com a Conmebol para fazer a transmissão da competição continental para TV fechada, é o que informa o UOL. O investimento é para assumir o lugar do SporTV.

Os direitos de transmissão eram do Grupo Globo que decidiu rescindir o contrato por motivos financeiros. Até o momento, é a Fox que faz a transmissão das partidas da Libertadores na TV fechada no Brasil, com contrato com a Conmebol até 2022.

A CNN também tem a intenção de transmitir o Campeonato Brasileiro e, segundo o mesmo site, já teria entrado em contato com a Turner, empresa proprietária do Esporte Interativo, para tentar negociar.

O SBT anunciou oficialmente ontem (10) que fechou com a Conmebol para fazer a transmissão dos jogos da Libertadores. Com isso, em sua grade já está o jogo entre Bolívar e Palmeiras na próxima quarta-feira (16), às 21h30.

Já o São Paulo joga na quinta-feira (17) contra o River Plate, às 19h, no Morumbi, com transmissão da Fox.

Fonte: UOL
Foto: São Paulo FC

Post anteriorA solução do São Paulo está na base?
Próximo PostBom início no SPFC e bronca do Diniz: o que o Luciano disse em entrevista coletiva
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.