Chaveamento da Copa do Brasil será definido nesta terça-feira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Hoje à noite, na Arena Barueri, o São Paulo de Rogério Ceni tentará alcançar as oitavas de final da Copa do Brasil. O feito seria inédito sob o comando do ídolo são-paulino, uma vez que, na primeira passagem, o treinador foi eliminado pelo Cruzeiro antes dessa fase. O confronto será contra o Juventude e o primeiro jogo terminou empatado em 2×2. Além da busca pelo inédito título, o Tricolor tem outra motivação para avançar: os milhões do bônus da competição.

De acordo com o Globo Esporte, quem avançar às oitavas de final faturará 3 milhões de reais. O São Paulo, que enfrenta uma reconhecida crise financeira, tem como meta chegar pelo menos até às quartas de final da competição – mesma condição da temporada anterior, quando foi eliminado pelo Fortaleza. Para esta partida, Ceni deve escalar a força máxima do elenco, ainda que tenha baixas consideráveis e dúvidas no plantel. E o adversário poderá, inclusive, mesclar atletas, já que está em situação ruim na tabela do Brasileirão – que é a sua prioridade.

Confira a matéria do Globo Esporte com os valores clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVolpi interessa a clubes mexicanos e pode deixar o São Paulo no meio do ano
Próximo PostVolante que tem milhões a receber do São Paulo fecha com time da série C do Carioca
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.